Lolla BR vai trazer ano que vem o Led Zep… ops, a banda Greta van Fleet

>>

* Opa, a coisa está se formando. Só falta descobrirmos mais umas outras 65 bandas.

Captura de Tela 2018-08-17 às 1.45.00 PM

O grupo americano Greta van Fleet, destaque desde o ano passado do indie mas que só vai ter álbum de estreia lançado no final deste ano, engrossará a lista de bandas que vêm ao Brasil no ano que vem para tocar no Lollapalooza Brasil, em Interlagos, e talvez em algum clube por aí.

A banda, que se apresentou com certo barulho no Coachella deste ano, é a emulação mais descarada de Led Zeppelin desde Wolfmother e Jet que o mundo independente conheceu, do hard rock das guitarras pagianas aos rasgos vocais plantianos de Josh Kiszka. Eles até assumem.

Dia destes, o veterano Robert Plant citou o grupo do Michigan, em uma entrevista para um canal de TV australiano, como uma de suas bandas novas favoritas. E chamou Kiszka de “a beautiful little singer”, além de dizer que o Greta van Fleet é total “Led Zeppelin I”, em referência ao primeiro disco da histórica banda britânica, datado de 1969 ainda.

O Greta van Fleet entra no Lolla BR junto com Arctic Monkeys e Sam Smith, pelo que já corre “por aí”. Nesta semana, o jornal volante “Destak” divulgou que Lenny Kravitz e a “banda de millenials” Twenty One Pilots também aparecerão na escalação oficial do próximo Lolla brasileiro.

Agora em julho, o GvF lançou o single “When the Curtain Falls”, que vai estar no primeiro disco cheio do grupo, que até então vivia da fama de Led Zeppelin e dos dois EPs que lançaram no ano passado, quando apareceram.

“When the Curtain Falls” ganhou seu vídeo oficial nesta semana. Ei-lo.

>>

MDE 1 – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 17/08/2018
Circuito – quadrado lateral interno 01
Beth Gibbons – anúncio quadrado interna 02
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]