>>
* Com a banda de indie-folk inglesa (agora em versão mais indie e menos folk) Mumford & Sons 99.9% confirmada para a edição 2006, o festival Lollapalooza Brasil praticamente já tem seu “grande nome dance” garantido.
A vaga deve ser preenchida pelo cantor Sam Smith, que já se apresenta no Brasil agora em setembro, mas no Rio de Janeiro, escalado pelo Rock in Rio. Mas vem a São Paulo, dentro do Lolla, em 2016.
Smith, hoje super mainstream, encontrou o sucesso graças ao álbum de estreia do incrível duo dance Disclosure, que o convidou para cantar na faixa “Latch” e o botou em evidência tanto na cena quanto nas paradas. Daí para ganhar uns Grammy foi um pulo.
Sam Smith vem de uma operação nas cordas vocais. Tirou um belo descanso dos shows e voltou recentemente para uma turnê americana. Mas ontem o cantor britânico teve que adiar um show que faria na cidade de Raleigh, nos EUA. Sem explicações dadas, a apresentação foi passada para outubro.
Antes de chegar ao Rock in Rio (e muito antes de cair em São Paulo para o Lolla), Sam Smith tem muitos shows do giro pela América do Norte (a tour começou só há uma semana) e ainda apresentações marcadas em festivais da Europa. Incluindo o Lollapalooza Berlim, na Alemanha, em setembro.
>>